Prefeitura de Caruaru anuncia alteração no quadro de Secretariados; Confira!

1648
Raquel Lira. (Foto: Mauro Filho)

A Prefeitura de Caruaru informou que nas secretarias de Educação (SEDUC), Saúde (SMS) e a Fundação de Cultura e Turismo (FCTC) houveram alterações e novos titulares já foram empoçados desda última sexta-feira, dia 04/01.

Na Educação assume a pasta Marta de Medeiros Correia, atual gerente de Ensino da SEDUC. Já Francisco Santos ficará à frente da Secretaria de Saúde. Ele já atuou como secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG).

O novo presidente da Fundação de Cultura será o secretário de Governo, Rubens Júnior, que vai acumular as duas funções temporariamente. A prefeita Raquel Lyra agradeceu os serviços prestados pelos ex-secretários Rubenildo Moura, Ana Maria Albuquerque e Maria Alves nas visíveis melhorias em cada área de atuação.

Confira abaixo o perfil dos novos secretários:

Secretaria de Saúde – Francisco Santos: professor da Asces-Unita desde 2010 e do curso de medicina da UFPE de Caruaru desde 2013. Formado em fisioterapia na UFPE e com especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado em Saúde Pública.  Toda a formação de pós-graduação realizada na Fiocruz.

Secretaria de Educação – Marta de Medeiros Correia: professora pós- graduada em Psicologia Educacional pela UFPB. Atua há 32 anos na área de educação. Foi gerente executiva de educação no estado da Paraíba e coordenadora estadual do Programa Mais Educação. Também foi vice-diretora da Fundação Bradesco e coordenadora estadual de concursos da Fundação Getúlio Vargas.

Deixe seu Comentário!